top of page

Porto Seguro: Fotógrafo é preso em após abusar sexualmente de dois adolescentes


Um fotógrafo acusado de importunação sexual e estupro de vulnerável contra dois adolescentes foi preso na sexta-feira (14), após deflagração da Operação Photoshop realizada pela Delegacia Territorial de Porto Seguro. O investigado foi encontrado em sua residência, no bairro Vila Valdete, naquele município.



Segundo a investigação, o homem sob o pretexto de que estaria negociando fotos tiradas em uma escola municipal de Porto Seguro ia nas residências das vítimas e se aproveitando que os responsáveis não estavam no local, abusava dos adolescentes tocando os seus órgãos genitais e pedindo que as vítimas também os tocassem.



“Logo após a denúncia, nossos policiais passaram a investigar e encontraram elementos para solicitar o pedido de prisão que foi deferido pelo Poder Judiciário”, explicou o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno. Na casa do fotógrafo também foram apreendidos uma máquina fotográfica, um cartão de memória e um computador.



Ele foi encaminhado para a sede da 1ª DT onde foi ouvido, passou por exames de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

63 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page