Poções: Idoso de 70 anos é preso por sequestro e abuso sexual de garota de 11 anos




Uma menina, de 11 anos, foi libertada após ser mantida em cárcere privado por um idoso de 70 anos. O acusado foi preso suspeito de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Federal (PRF) na Bahia, o resgate ocorreu na manhã desta terça-feira (19) em um trecho da BR-116 de Poções, no Sudoeste baiano.

Os agentes estavam em plantão quando receberam a informação de que uma garota tinha desaparecido na tarde desta segunda-feira (18) no povoado de Iraporanga, zona rural de Iraquara, na Chapada Diamantina. Conforme relato, a menina tinha saído da escola e foi abordada por um homem que estava em um carro Siena/Fiat, de cor prata.

Logo após iniciar as diligências, os PRFs avistaram o veículo com dois ocupantes na altura do km 760 da rodovia. Foi dada ordem de parada, momento em que os policiais verificaram a presença da criança no carro. Aos agentes, o idoso confessou o crime e foi preso em flagrante.

Já a garota foi encaminhada ao Conselho Tutelar que, por sua vez, comunicou o fato aos pais da garota. A PRF também pediu apoio de profissionais como psicólogo e assistente social à vítima. Um exame de corpo delito também será feito pela garota.

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo