top of page

PM e irmão mortos: vídeos mostram homens armados, correria e tiros


Testemunhas da morte do policial militar Maurício Carmo de Jesus, de 36 anos, assassinado no domingo (30) na companhia do irmão, no final de linha de Cosme de Farias, em Salvador, gravaram homens armados na área onde os crimes ocorreram. Eles seriam traficantes do bairro que foram responsáveis por matar os dois após uma discussão de trânsito. (veja vídeo abaixo)


Populares também gravaram Maurício e o agente de edemias Valter Carmo de Jeseus, de 40, caídos no chão em meio a poças de sangue. Uma outra pessoa, que seria um dos criminosos, também morreu após ter sido baleado. Ele aparece na imagem ainda agonizando. Enquanto moradores caminhavam em meio às vítimas feridas, tiros foram escutados, o que causou uma grande correria. Também é possível ver diversas pessoas correndo em uma escadaria do bairro.


A Polícia Militar afirma que os três baleados foram socorridos com vida e levados até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiram aos ferimentos. Os crimes foram informados à 58º Companhia Independente da PM (CIPM) por volta das 22h. A denúncia era que disparos de arma de fogo foram ouvidos na Rua Engenheiro Hamilton Lopes. No local, uma guarnição encontrou os feridos.


Motivação


De acordo com o relato de uma testemunha, o irmão do PM saiu de casa na companhia da namorada para comprar um cachorro-quente. Ao estacionar o veículo, ele teria batido no carro de um dos suspeitos do crime, que seria um traficante. Durante uma discussão, a vítima foi cercada por outros homens armados.

O PM, que também transitava de carro ao lado da companheira em Cosme de Farias, presenciou o familiar encurralado e desceu do automóvel com uma arma em punho. Ele foi baleado enquanto estava de costas. Além de Maurício e o irmão, uma terceira pessoa também foi atingida e não resistiu aos ferimentos.


Fonte: BNEWS



316 visualizações0 comentário
bottom of page