top of page

Pancadinha vai estar no Programa Alerta Cidade sexta-feira ao meio dia, não perca!


O deputado estadual Fabrício Dias Nunes da Silva, conhecido como “Pancadinha” (Solidariedade), deverá disputar a prefeitura de Itabuna, no Sul da Bahia, nas eleições de 2024, contra o atual prefeito, Augusto Castro (PSD). Isso foi o que informaram interlocutores do parlamentar ao Bahia Notícias


E para conversar sobre esse assunto o político vai estar no Programa Alerta Cidade na Tvi com o apresentador Denilton Santos.


Outra informação que o apresentador garante que vai questionar é se o atual vice-prefeito do município, Enderson dos Santos, Guinho (União), que rompeu com Castro oficialmente em julho de 2022, após dizer que foi “isolado” dentro do grupo do mandatário, motivo pelo qual o afastou das decisões da gestão, vai compor a chapa de “Pancadinha”.


Informações ainda dão conta de que na última semana uma pesquisa interna foi realizada e o deputado estadual aparece com mais 40% da intenção de votos.


Antes de ser deputado, "Pancadinha" foi o vereador mais votado de Itabuna em 2020 (1574). Na busca por uma cadeira no legislativo estadual, em 2022, ele contou com o apoio de 23.531 itabunenses. Já Guinho, em 2016, foi eleito vereador com 669, sendo eleito vice-prefeito da cidade no pleito seguinte. Na gestão de Augusto Castro, o vice-prefeito assumiu a secretaria de Esportes por dois anos.

33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page