top of page

Neto Baiano aposta no apoio da torcida e da boa sequência da Juazeirense




A Juazeirense entra em campo nesta terça-feira (31), às 20h30, para receber a visita do Bahia de Feira, no Estádio Adauto Moraes, no encerramento da quinta rodada do Baianão. No momento, o Cancão de Fogo foi desalojado do G-4, com os demais resultados da jornada, caindo para a sexta posição com seis pontos, dois a menos do que o Barcelona de Ilhéus, que assumiu o quarto lugar. O atacante Neto Baiano aposta no apoio da torcida e na boa sequência do time de Juazeiro, que vem de duas vitórias consecutivas para voltar à zona de classificação.

"Expectativa muito grande. Espero que a torcida compareça, venha nos prestigiar nesse momento que estamos numa sequência muito boa. Espero que eles contribuam com a gente, venham aqui nos incentivar para sairmos com a vitória. Sabemos que será um jogo difícil, mas nossa equipe é forte e estamos dedicados a sair com os três pontos", afirmou.

Enquanto a Juazeirense reage no estadual após iniciar com duas derrotas, o Bahia de Feira ainda não se encontrou em campo e busca sua primeira vitória na competição após quatro jogos, acumulando uma derrota e três empates. O Tremendão abre a zona de rebaixamento ocupando a nona posição com três pontos, um a menos do que o Vitória, que é o oitavo.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page