top of page

Mulher é estrangulada, morta e enterrada nua em cova rasa




Uma mulher, de 25 anos, foi estrangulada, morta e enterrada nua, envolta apenas em um lençol, em um terreno baldio próximo de sua casa no município de Canguaretama, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte. Há suspeita de que a vítima, Jéssica Maria Rodrigues da Silva, tenha sido estuprada, mas a confirmação depende de exames, de acordo com a Polícia Civil.

A cova rasa foi descoberta na noite desta quinta-feira (1), no Conjunto Ecopark. Um vizinho da vítima foi preso pela Polícia Civil como principal suspeito, confessou o crime e levou os investigadores até o local em que havia enterrado a mulher.


Segundo o delegado José Carlos, da delegacia do município, o homem de 20 anos confessou que teria matado Jéssica para roubar objetos da casa da vítima. À polícia, ele disse que entrou na casa da mulher para roubar objetos. Mas, se deparou com a vítima e entrou em luta corporal com ela. Arranhões foram encontrados no pescoço dele.


Familiares de Jéssica procuraram a Polícia Civil na tarde de quinta-feira (1) para relatar o desaparecimento da mulher e a delegacia do município começou uma investigação. Ela não tinha contato com a família ou com o namorado, que mora em Natal, desde a noite de quarta-feira (31).

Inicialmente, a polícia suspeitou do ex-namorado e do atual companheiro dela, mas assim que as hipóteses foram descartadas, começou a ouvir os vizinhos, e esse homem caiu em contradição quando abordado pela polícia. Ele teria confessado e segue preso.


254 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page