top of page

Motorista de lotação escapa da morte no centro de Ilhéus




Por volta das 10h desta quarta-feira (08) Anderson Silva dos Santos, apelidado de baixinho, 40 anos de idade, motorista do transporte alternativo (lotação) na cidade de Ilhéus, passou por grande livramento e ganhou nova chance de vida.



De acordo com informações obtidas pelo jornalismo investigativo do Site Fábio Roberto Notícias, Baixinho foi chamado por um homem para conversar na ladeira do Hospital São José, quando em dado momento, foi surpreendido por três meliantes não identificados, que saíram de um carro HB20 branca, exigindo que entrasse no veículo. A vítima resistiu e, no descuido dos suspeitos, conseguiu pular do muro de acesso ao Hospital, mas acabou quebrando a perna e sofrendo escoriações pelo corpo.

Levado em uma ambulância do SAMU, Baixinho foi submetido a cirurgia, e ainda terá que passar por outra, para colocação dos pinos no tornozelo esquerdo, ficando impossibilitado de dirigir pelos próximos meses.



Motoristas do transporte alternativo ouvidos pelo Site não descartam a possibilidade de crime de mando, sob alegação que Baixinho é um homem trabalhador, respeitado pela classe, e nenhum envolvimento com coisas erradas. Fabio Roberto Noticias

5 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page