Monte Santo: Polícia desmonta oficina ilegal de conserto de armas




Cinco espingardas, dois revólveres e uma pistola foram apreendidos por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, no final da tarde do domingo (3), na cidade de Monte Santo, em uma casa usada como oficina ilegal de conserto de armas de fogo. Cartuchos e materiais explosivos também foram encontrados.


As equipes realizavam rondas e abordagens pelo povoado de Alto Alegre quando foram interceptadas por populares que denunciaram o serviço de reparo irregular dos armamentos na Fazenda Lage do Veado. Conforme detalhou o comandante da unidade, major Luís Paulo Ribeiro Neri, os policiais seguiram com o patrulhamento e assim que chegaram no ponto indicado, os suspeitos fugiram deixando para trás diversas armas.



“Os moradores nos contaram que os homens que moravam nesta casa costumavam realizar disparos de arma de fogo e ameaçar vizinhos. Nós sabemos que os grupos criminosos contam com o apoio de armeiros e já levantamos informações que vão ajudar a capturá-los”, contou.

14 visualizações0 comentário