top of page

Marido é preso após confessar que matou e queimou corpo de cantora gospel na Bahia


A Polícia Civil prendeu, na madrugada deste sábado (28), Ederlan Mariano, marido da cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta e carbonizada às margens de uma rodovia na região metropolitana de Salvador, na Bahia. Segundo os investigadores, o suspeito confessou ter matado a esposa.


Segundo a corporação, Ederlan está detido na 25ª Delegacia Territorial, que fica em Dias D’Ávila, na Grande Salvador. O marido foi preso horas após reconhecer o corpo de Sara Mariano, na tarde de sexta-feira (27). Ederlan registrou o desaparecimento da esposa na terça-feira (24). Na época, ele disse aos policiais que a esposa tinha saído de casa para participar de eventos religiosos, mas não sabia o nome nem o endereço.


Leia Também


Pelas redes sociais, a irmã da cantora, Soraya Freitas, lamentou a morte de Sara e chegou a dizer que não acreditava na versão de Ederlan. Segundo a irmã, Sara teria dito que “tomaria uma decisão importante” horas antes de desaparecer. Até o momento, não se sabe qual seria essa decisão. Além disso, Soraya disse que a filha da cantora gospel relatou que os pais haviam brigado dias antes.


Cantora gospel morta na Bahia

O corpo da cantora gospel, Sara Mariano, foi encontrado carbonizado na tarde desta sexta-feira (27), no município de Dias d'Ávila, na região metropolitana de Salvador. A pastora de 35 anos estava desaparecida desde a última terça-feira (24). Sara foi vista por último saindo de sua casa, em Salvador, para seguir viagem à Dias d'Ávila. Segundo o marido, a cantora iria fazer uma apresentação em uma igreja da cidade.


Quem é Sara Mariano?

Sara de Freitas Sousa Mariano tinha 35 anos e era casada com Ederlan Mariano, com quem tinha uma filha de 11 anos. O casal comandava um canal no YouTube chamado “TV Shalom”, que tinha mais de 250 mil inscritos e produzia conteúdos para o público evangélico.

185 visualizações0 comentário
bottom of page