Manifestantes fizeram atos pró-Bolsonaro e a favor de voto impresso em Vitória da Conquista, Brumado




Pouco mais de uma semana depois de protestos pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro em várias partes do país, manifestantes a favor do governo foram às ruas neste domingo (1º). Além do apoio ao presidente, eles se manifestaram pedindo a adoção do voto imprenso nas próximas eleições, marcadas para outubro de 2022.

Em Guanambi, o grupo de apoiadores do presidente se concentrou durante o fim da tarde na Praça do Feijão, de onde saiu em carreata pelas ruas da cidade. Um carro de som deu suporte ao movimento.

Ato semelhante foi registrado também em Brumado. Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes fizeram cartazes com mensagens favoráveis ao presidente e ao voto imprenso e saíram em carreata logo em seguida.

Já em Vitória da Conquista, o ato ocorreu pela manhã. De acordo com o Blog do Anderson, a carreata saiu do Bosque da Paquera e seguiu em direção às Avenidas Olívia Flores e Luís Eduardo Magalhães e logo depois chegou na Avenida Juracy Magalhães. O evento também contou com um grupo de motociclistas. Por Tiago Marques


7 visualizações0 comentário