Luciano Szafir surpreende ao gravar vídeo no hospital após cirurgia: 'Estou vivo'




Luciano Szafir surpreendeu os fãs ao fazer um vídeo neste domingo (11) diretamente do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro após ser extubado.

Na gravação, o artista afirma emocionado: "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer"O quadro clínico do ator, que estava internado desde o dia 22 de junho com Covid-19 e chegou a realizar uma cirurgia no abdômen em decorrência da doença, é animador para a família e fãs do ator, que passou por momentos delicados na última semana.

Ao site da revista Quem, Beth Szafir, mãe do apresentador, comemorou a recuperação do artista: "Ele está bem melhor".

No sábado (10), o marido de Sasha Meneghel, o cantor João Figueiredo, esclareceu em suas redes sociais que o sogro não está mais com Covid e por isso conseguiu visitar ele no Hospital Copa Star.

"O Luciano não está mais com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covid. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo".

O ator estava internado desde o dia 22 de junho em um outro hospital, após contrair o vírus pela segunda vez. Segundo Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Szafir desenvolveu uma embolia pulmonar e um sangramento no abdômen e por isso foi submetido a cirurgia.

22 visualizações0 comentário