Luís Eduardo Magalhães: Pai é preso acusado de abusar sexualmente do próprio filho de 1 ano




Um homem de 39 anos foi preso pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu), em Luís Eduardo Magalhães, nesta sexta-feira (17). O suspeito é acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de um ano de idade.



Segundo o Blog do Braga, o caso aconteceu em uma residência localizada na rua Juazeiro no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.



Testemunhas dizem ter visto o homem com o órgão genital de fora e a criança no colo com parte da fralda aberta. De acordo com as pessoas que presenciaram o crime, suspeito fazia movimentos de caráter sexual e a criança gritava muito.



No momento em que a testemunha saiu pra pedir ajudar, avistou a guarnição da GCM e chamou relatado o ocorrido. Os GCMs entraram na residência e posteriormente identificaram que a vítima era filho do acusado.



O homem foi contido por populares, que revoltados queriam linchá-lo. Foi chamado apoio da guarnição da ROMU que esteve no local e deu voz de prisão ao acusado. Posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil ficando à disposição da justiça.



A criança entre 1 a 2 anos, que ainda não fala, foi levada à UPA para ser examinada pelo médico de plantão, ficando sob os cuidados da equipe médica.



O Conselho Tutelar foi acionado, esteve na Delegacia e na UPA tomando as providências cabíveis necessárias. A mãe da criança ainda não foi localizada.

34 visualizações0 comentário