LEM: Mãe e dois filhos vão parar embaixo de caminhão após batida com moto



Uma mulher e duas crianças ficaram feridas após a motocicleta onde estavam parar embaixo de um caminhão. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (7) em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. Segundo a TV Oeste, a motociclista – mãe das duas crianças, de 5 e 8 anos – foi atingida por um caminhão quando passava em um cruzamento.

Conforme a Superintendência de Trânsito da cidade (Sutrans), uma das crianças caiu debaixo do caminhão, mas sofreu somente escoriações. A outra teve fratura no pé, e a mãe sofreu ferimentos leves. Logo após o ocorrido, as três vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, onde foram liberadas no mesmo dia.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso. A suspeita é que o caminhoneiro invadiu a via preferencial e provocou o acidente. Ainda segundo informações, a mulher, que não tinha carteira de habilitação, cometeu infração gravíssima ao transportar duas crianças em uma motocicleta. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, é proibido o transporte de crianças acima de dez anos no veículo.

0 visualização0 comentário