top of page

LEM: Corpo de menina vítima de acidente é sepultado; tia recebe alta e vai a velório





O corpo da menina Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de quatro anos, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (27) em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste. No mesmo dia, a tia da criança, identificada como Suely Gonçalves, compareceu no velório e enterro da sobrinha.

A mulher tinha recebido alta após ficar internada em estado grave. Segundo a TV Oeste, Suely Gonçalves estava na carreta junto com o companheiro dela e Alecsandra Sophia. O homem, que dirigia a carreta, teve ferimentos leves. Gonçalves chegou ao velório de cadeira de rodas, com o braço direito imobilizado e um ferimento na cabeça.

O corpo da criança foi sepultado sob forte comoção no cemitério da cidade por volta das 10h. O acidente ocorreu na segunda-feira (23) em um trecho da BR-242 de Oliveira dos Brejinhos, também no Oeste baiano (ver aqui). A garota estava junto com os tios na carreta que transportava bobinas.

Na colisão, o motorista do outro caminhão foi a óbito. O corpo de Alecsandra Sophia só foi encontrado 48 horas após o acidente.

17 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page