top of page

Líder de facção criminosa morre em operação policial




Quem passou pela Avenida Oceânica, no final da noite deste domingo (26), foi surpreendido com uma intensa troca de tiros entre policiais militares e um suspeito. O homem em questão é Alaelson da Hora Barreto, de 34 anos, conhecido como Alaelson Vô, e apontado como líder de uma facção criminosa nos bairros da Gamboa, Garcia e Narandiba, em Salvador.

O suspeito estava a bordo de um carro e foi cercado pelos policiais, quando reagiu à interceptação efetuando disparos contra as guarnições. Em meio à troca de tiros, ele foi baleado e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.




Conforme a polícia, foram encontrados em posse do suspeito, uma pistola calibre 9mm, um carregador com sete munições intactas e 15 pinos de um pó branco, análogo à cocaína. A ocorrência foi registrada junto ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A operação, intitulada como ‘Combate Orcrim’, contou também com a participação de policiais dos batalhões de Choque, de Operações Especiais (Bope) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE)

200 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page