top of page

João Roma abre o jogo sobre decisão de Bolsonaro de não passar faixa presidencial



O deputado federal em fim de mandato, João Roma (PL), abriu o jogo em relação a decisão do presidente Jair Bolsonaro (PL) de não passar a faixa presidencial para o presidente eleito pelo PT, Lula. Conforme adiantado pelo BNews, o mandatário já teria dito a amigos que pretende estar longe de Brasília no dia da posse.

Os planos de Bolsonaro é passar uma temporada no condomínio Mar-a-Lago, em Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos. O resort de luxo, pertence ao ex-presidente dos EUA Donald Trump é às suas empresas. Ele e o ex-presidente americano já jantaram neste condomínio, em 2020, quando Bolsonaro fez uma visita oficial ao país.


Em entrevista à rádio Princesa FM, na manhã desta quarta-feira (28), João Roma disse que esta é uma decisão de foro íntimo de Jair Bolsonaro. “É uma decisão do presidente, se ele vai se sentir confortável ou não. A solenidade é de posse do novo presidente, mas é de foro íntimo dele (Bolsonaro). Ele não se sente à vontade pelo clima e pela forma que as coisas ocorreram”, disse, sem entrar em detalhes.

62 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page