Itapebi: Servidor da prefeitura morre em acidente que deixou outras 2 pessoas feridas



Um funcionário da secretaria de saúde de Itapebi, na Costa do Descobrimento, morreu em um capotamento na madrugada deste domingo (17). A vítima dirigia um veículo Fiat Argo e foi identificada como Valder Alves de Souza Neto, de 24 anos.





Segundo o Radar 64, parceiro do Bahia Notícias, o fato ocorreu por volta das 4h na altura do km 670 da BR-101 e envolveu três veículos. Outras duas pessoas ficaram feridas de forma grave. Uma delas viajava com o servidor de Itapebi, e a outra em um veículo Fiat Uno. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis, na mesma região.

Não há mais informações sobre o estado de saúde deles. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o Fiat Argo, que seguia para Itapebi, teria invadido a faixa contrária em uma curva e bateu de frente com um caminhão. Em seguida, o Fiat Uno, que também trafegava em direção a Itapebi, colidiu com o Argo.



No Impacto, o veículo dirigido pelo servidor público saiu da pista e capotou. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

40 visualizações0 comentário