Em Itabuna, o pequeno Lorenzo da Silva Paiva, de apenas quatro anos de idade, está bastante enfermo, e a doença vem sendo investigada pelos médicos, para que haja, efetivamente, um diagnóstico. Um pedaço do fígado da criança foi enviado para biópsia.
Entretanto, o quadro clínico é considerado grave, de modo que, desde o último sábado (13), os rins da criança pararam de funcionar.
Lorenzo está internado no Hospital Manoel Novaes, mas diante do quadro, a família tenta desesperadamente, e para tanto, pede ajuda, transferir a criança para uma unidade de terapia intensiva na capital do Estado.
Como canal de comunicação pedimos a políticos, empresários, pessoas de bom coração que queiram e possam ajudar esta criança a conseguir uma vaga em uma das UTIs pediátricas de Salvador.
Para muitos, um telefonema e a situação é resolvida, e a vida da criança, é salva. O telefone de contato disponibilizado pela família, para quem puder ajudar nesse sentido, é: (73) 99920 4157, número da avó de Lorenzo, Ana Claudia.
Comentarios