top of page

ITABUNA: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E TRÊS PESSOAS

Uma série de arrastões no centro de Itabuna aterrorizou a população na noite desta quinta-feira, 2. Conforme informações do 15° Batalhao da PM, um grupo de cinco pessoas foi responsável pelos crimes, que incluíram um roubo à mão armada em uma farmácia.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram um homem e uma mulher durante o assalto. A mulher, identificada pelo pré-nome Geiza, já é conhecida pelo envolvimento em outros crimes na cidade de Itabuna.


O ápice da situação ocorreu com a detenção de um suspeito que dirigia um veículo modelo Onix. De acordo com informações, o suspeito cooperou com as autoridades e os levou a um endereço no bairro São Caetano. Ao chegar ao local, a guarnição da Polícia Militar foi recebida a tiros por um grupo de criminosos que tentava fugir pelos fundos de uma residência.


Durante o confronto, dois homens foram baleados e levados ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiram aos ferimentos. Outros dois homens e Geiza foram capturados e encaminhados para o Plantão geral da Polícia Civil de Itabuna.


A operação resultou na apreensão de um arsenal que inclui uma pistola calibre .40, um revólver calibre .32, um simulacro de arma de fogo, além de R$ 46,00 (quarenta e seis reais) em espécie, dez celulares, um tablet, um pacote de fraldas, um pacote de lenços umedecidos, cartões bancários e uma corrente dourada

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page