Itabuna-Ba: Moradores do bairro Jaçanã cobram melhorias na comunidade, vídeoVerdinho Notícias11 de jul. de 20231 min de leituraIndignados com a situação da comunidade no bairro Jaçanã em Itabuna. No video a dona Iara gravou a falta de coleta de lixo, a ponte improvisada com uma madeira, o matagal e a lama " aqui o poder público acha que mora porcos" destacou.
Indignados com a situação da comunidade no bairro Jaçanã em Itabuna. No video a dona Iara gravou a falta de coleta de lixo, a ponte improvisada com uma madeira, o matagal e a lama " aqui o poder público acha que mora porcos" destacou.
Adolescente de 14 anos é suspeito de tentar matar o próprio pai em Feira de Santana; garoto contou com ajuda de amigo no crime
Funcionário de unidade de saúde é investigado após denúncia de importunação sexual contra paciente na Bahia
Comments