top of page

Ilhéus: Suspeito de matar taxista a tiros em Itabuna é preso




Um homem identificado como Marcos Vinícius Gouveia, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (26), em Ilhéus, acusado de matar o taxista José Raimundo Honorato, de 69 anos, em Itabuna. Segundo o g1, o acusado teria roubado e agredido outro taxista junto com o comparsa que também está preso.

O titular da delegacia de furtos e roubos de Itabuna, delegado Miguel Cicerelli, explicou como o suspeito foi identificado pela polícia.

"Após a morte do taxista [José Raimundo], ele tinha fugido para a região de Gandu. Ele foi identificado por meio de câmeras de segurança e também por testemunhas. Foi pedida a prisão dele à Justiça de Itabuna pelo roubo seguido de morte. Esses dias ele voltou para a região e começou a fazer assaltos à mão armada", afirmou.

Ainda segundo o delegado, o jovem é suspeito de cometer outros crimes na região. "O Marcos Vinícius tem 18 anos, mas apesar de ser jovem ele vem praticando vários roubos à mão armada aqui em Itabuna, Ilhéus e região. Ele é uma pessoa de alta periculosidade, que agride as vítimas de forma gratuita", disse.

11 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page