top of page

Ilhéus: mulher foi assassinada com tiro na cabeça em posto de combustível no centro de Ilhéus


Por volta de 02h30 da madrugada desta quinta-feira (11) uma mulher foi baleada na cabeça em um posto de combustível, próximo da Praça Cairú, no centro de Ilhéus.


Conforme informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Fábio Roberto Notícias, o suspeito ainda não identificado, chegou no posto dirigindo um Pálio Attractiv, cor azul, placa policial KOS- 3770, simulou abastecer o carro e, momentos depois, desceu do veículo, e foi em direção a vítima, quando iniciou intensa discussão, e com a pistola em punho, o suspeito deflagrou vários tiros, atingindo a cabeça da mulher, que foi socorrida em uma ambulância para o Hospital Regional Costa do Cacau, a mulher veio a óbito.


A vítima foi identificada como Fernanda dos Santos Ferreira, 23 anos, alvejada na cabeça com exposição de massa encefálica.


Após o crime, o homem saiu andando tranquilamente, entrou no carro, tomando rumo ignorado. A polícia militar esteve no local, colheu informações, mas ninguém foi preso, até o momento.


De acordo com testemunhas, o suspeito agiu com frieza e saiu dizendo que queria matar. Corpo será removido para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para necrópsia e perícia médica.

93 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page