top of page

Ilhéus: Morre jovem que foi baleado após discussão com dupla que fez xixi em frente a sua casa




Morreu no sábado (11) o jovem de 18 anos que foi baleado junto com a mãe dele de 42 após uma confusão ocorrida depois que um homem fez xixi em frente à casa das vítimas na cidade de Ilhéus. O caso aconteceu em dezembro do ano passado.

Segundo a Polícia Civil, dois homens estavam em um bar e deixaram o estabelecimento para urinar em frente ao imóvel das vítimas. O jovem, identificado como Breno Fontes, antes de ser ferido, estava sentado com um amigo no local, presenciou a ação e reclamou da atitude da dupla. Diante disso, uma discussão foi iniciada.

Um terceiro homem, que também estava no bar e viu a briga, decidiu ir a um carro, pegou uma arma e atirou no pescoço do jovem de 18 anos. A mãe dele, ao ver a situação, tentou defender o filho, mas foi baleada. Ela ficou ferida no braço e no abdômen.


Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Os dois ficaram internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mãe do jovem assou por duas cirurgias, mas teve alta antes do natal e o jovem permaneceu na unidade até o dia que morreu.

21 visualizações0 comentário
bottom of page