top of page

Igreja Universal do Reino de Deus completa 46 anos e recebe homenagem na Câmara Federal

Completando 46 anos nesta segunda-feira (10), a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) foi homenageada na Câmara Federal. A proposta foi da deputada federal Rogéria Santos (Republicanos-BA), a sessão solene em alusão à data contou com o discurso de diversos lideres politicos e cristãos.


A parlamentar que também é missionária licenciada da IURD, destacou que é uma honra realizar essa sessão de homenagem a igreja ” Esta obra é instruída pelo Espirito Santo de Deus, quero reiterar aqui todo o meu carinho por cada voluntário que se dedica a ser um instrumento na obra de Deus” ressaltou.



O deputado Marcelo Crivella (Republicanos-RJ) e bispo licenciado da Iurd, que também participou do evento destacou no discurso que em breve a IURD estará presente com unidades na China e na Índia. Atualmente, a igreja está presente em 60 países, sendo 23 na África, 3 na Ásia, 21 nas Américas e 13 na Europa.




O bispo Alessandro Paschoal que representou a liderança da Universal no Brasil durante a cerimônia destacou a trajetória da IURD. “A nossa história foi marcada por tantas lutas, perseguições, injustiças, fake news. Mas ninguém pode apagar a história de transformações de vidas”, ressaltou.





Ele também reforçou o papel do Congresso e da política para orientar o país em um “bom rumo” de forma a “ajudar verdadeiramente ao próximo”.A senadora Damares Alves ( Republicanos, DF) ressaltou a importância da igreja principalmente com os jovens no grupo do força jovem ” São tantos salvos das drogas, da depressão por intermédio do Força Jovem é algo incrivel” destacou. Atualmente são mais de 10 milhões de fiéis no Brasil e no mundo da Igreja Universal do Reino de Deus.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page