Homem que tentou matar locutor é marido da vice-prefeita de Barro Preto



Na manhã deste sábado (16) o locutor e taxista Nilton Moreno sofreu tentativa de homicídio no Centro Comercial de Ilhéus. De acordo com informações da vítima, o homem que tentou contra a sua vida, foi identificado pela polícia como Paulo Roberto Santos Andrade, apelidado de Paulo Preto, vendedor caixões em Itabuna. 


Ainda conforme a vítima, o agressor é marido da atual vice-prefeita de Barro Preto, e o fato gerou grande revolta na população e ampla repercussão nas redes sociais.


O locutor sofreu duas perfurações de faca, 1 na clavícula e outro no braço, sendo encaminhado para o Hospital de Base, onde passou por cirurgia, e em seguida, registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito.


Após o crime qualificado, Paulo Preto fugiu às pressas para não ser preso flagrante, já que próximo do local tem um módulo da polícia militar.


Não está descartada a possibilidade da vítima requerer da justiça Medida Protetiva de Urgência, sob a justificativa de estar correndo risco de morrer.

63 visualizações0 comentário