top of page
Foto do escritorVerdinho Notícias

Homem preparava comida para filhos quando foi feito refém em Salvador


Um jovem de 23 anos fez uma família refém na tarde de segunda-feira (29), na Rua Paraíso, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, após fugir de policiais militares. O suspeito manteve um homem e seus quatro filhos, dois de sete anos, um de 10 e outro de dois, por três horas sob a mira de um revólver antes de se entregar às autoridades. Todos foram libertados sem ferimentos.


A esposa e mãe das vítimas estava no trabalho quando recebeu a notícia de que sua família era feita refém. O marido prepava comida para as crianças quando teve a casa invadida. "Fui avisada pela minha comadre, mas graças a Deus tudo ok. Fiquei desesperada, muito desesperada, a pressão subiu. As crianças estão muito abaladas, mas o pior já passou", comentou a mulher em entrevista à Record TV Itapoan, após a libertação da família


Acervo Pessoal

COLUNA

Fatos & Pitacos: Mulheres jovens optam por trabalhar menos


Reprodução / Instagram @graoficial

Entretenimento

De perna aberta, Gracyanne Barbosa ostenta elasticidade e coloca bumbum para jogo; veja vídeo


"Esse tipo de resultado [libertação dos reféns] é esperado porque o cerco é bem feito, quando o cerco é bem feito, não tem escapatória, não resta outra alternativa. Quando a gente isola uma residência, fazemos a contenção e chamamos as equipes de negociações, mais um indivíduo preso", disse o major Luciano Jorge Alves Silva, comandante da 23º Companhia Independente da PM (CIPM), em entrevista à TV Bahia.


A polícia diz que antes de invadir a casa o suspeito estava na companhia de outros 20 criminosos. De abril para cá, foram cinco casos de pessoas reféns em Tancredo Neves, bairro que sofre com a disputa de facções criminosas pelo treáfico de drogas. Em dos episódios, uma mulher grávida foi feita refém.




21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page