top of page

Homem mata ex-mulher e fere ex-sogra a tiros na Bahia



Uma mulher identificada como Juliana Rocha de Oliveira, 41 anos, foi morta a tiros e a mãe dela Maria Luiza Rocha de Oliveira, 77, ficou ferida no início da tarde desta terça-feira (18), na cidade de São Domingos, no território do sisal. O principal suspeito é Saulo Cunha Carneiro, 41, ex-marido de Juliana.



Informações dão conta que Juliana estava na casa vizinha da mãe dela, próxima ao Colégio Paulo Freire, Centro da cidade, quando Saulo chegou muito exaltado, em uma motocicleta, e desceu falando alto, empurrou a ex para o quarto e efetuou os disparos. Em seguida, dona Maria Luiza chegou para ver o que estava acontecendo, quando também foi atingida pelos disparos na sala da casa. Juliana morreu na hora com três tiros na cabeça, enquanto sua mãe foi socorrida ferida no abdômen e na perna e transferida numa UTI Móvel para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana.



Muitos comentários circulam acerca do ocorrido, um deles diz que Saulo Taxista, como é conhecido o suspeito, teria fugido e depois encontrado morto como se tivesse tirado a própria vida, mas não há nenhuma confirmação oficial até o momento. O que o CN tem de informação, após o crime, é que Saulo fugiu na mesma motocicleta que chegou, foi até a casa de uma irmã dele próximo ao PSF Mãe Erminia, pegou o carro dela, deixou a moto e seguiu pela BA 416 no sentido Valente.



Um morador que preferiu não se identificar disse ao Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, que o casal sempre teve um relacionamento conturbado ao longo de aproximadamente 20 anos de convivência, em razão de problemas vividos por Saulo, tendo inclusive sido internado para tratar de dependência química, que estavam separados há cerca de 4 anos, e não aceitava o fim do relacionamento.



Ainda segundo o CN apurou, há dez dias, Saulo foi visto numa festa em São Domingos bastante agitado e perguntando às pessoas pela ex, e algumas amigas temendo pela vida de Juliana a trancaram em um banheiro.



Saulo é natural de Conceição do Coité e passou a morar em São Domingos quando conheceu Juliana que era técnica em enfermagem bastante querida na cidade e trabalhava em um laboratório de análises clínicas. Ele por muito tempo trabalhou fazendo transporte ligeirinho de São Domingos para Valente e também prestou serviço à secretaria de Educação do Município no transporte de alunos.



Juliana deixa uma filha maior fruto do relacionamento com Saulo.



Suspeito preso em Coité


O Calila Notícias tinha acabado de fazer a publicação da matéria quando recebeu a informação de que Saulo estava na casa de um parente no Bairro Açudinho, em Coité. A voz de prisão aconteceu por volta das 17h40. Ele não reagiu a presença da guarnição da 4ª Companhia PM e se entregou com a arma do crime.



O suspeito foi levado para Serrinha onde deverá passar por exames de corpo de delito e ser apresentado à Coordenadoria de Polícia do Interior (15ª Coorpin).

79 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page