top of page

Homem mata esposa por não aceitar fim de relacionamento em Santo Antônio de Jesus


Um crime de feminicídio ocorreu na noite de segunda-feira (5), em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações apuradas pelo Blog do Valente, o crime ocorreu por volta das 23h15, na 1ª Travessa Marieta Martins, próximo à Rádio Clube.



De acordo a PM, as autoridades foram alertadas sobre o ocorrido após receberem informações de que uma mulher havia sido assassinada no local. As equipes policiais foram prontamente mobilizadas para investigar a situação.



Ao chegarem à residência da vítima, identificada como Sabrina Luíza Souza Bonfim, de 21 anos, os policiais constataram a veracidade das informações fornecidas pelo pai da jovem.



Informações obtidas pela reportagem, Sabrina foi encontrada deitada na cama, coberta, com um ferimento de tiro na região frontal da cabeça, sugerindo que tenha sido surpreendida enquanto dormia.



A área onde ocorreu o feminicídio apresenta dificuldades de acesso, devido a uma ladeira extensa e perigosa, o que demandou uma operação cautelosa por parte das guarnições policiais até chegarem ao local do crime.



O principal suspeito é o companheiro de Sabrina, conhecido como “Ruan”, que, segundo familiares da vítima, fugiu do local logo após o crime. As forças de segurança estão empenhadas em localizar o suspeito e trazer justiça para a vítima e sua família.



O cenário do crime foi preservado pelas autoridades, enquanto equipes da Delegacia Territorial (DT) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para realizar as investigações e periciar o local. O corpo de Sabrina foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page