Homem é preso com meia tonelada de maconha em Itagimirim




Um homem foi preso com 514 kg de maconha, na BR-101, trecho da cidade de Itagimirim. O rapaz estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir. A dupla provocou um acidente na estrada.

A situação aconteceu na segunda-feira (17). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam rondas, quando viram um veículo com a traseira muito baixa, indicando o peso. Os policiais tentaram parar a caminhonete para fazer a fiscalização, mas o motorista arrancou em alta velocidade.

Os rapazes perderam o controle do veículo, que saiu da pista e capotou várias vezes. Os dois tentaram fugir e o que estava no banco do carona atirou contra os policiais. Em uma área de vegetação densa, o rapaz conseguiu fugir. O motorista foi detido.

Com o capotamento, vários tabletes da maconha ficaram pela pista. Na checagem, os policiais identificaram que o carro havia sido clonado, de um veículo que foi roubado no ano passado, em Minas Gerais.

O suspeito foi levado para a delegacia de Eunápolis. Ele foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação de veículo. A polícia encontrou ainda registros que ele já respondia também por homicídio.


1 visualização0 comentário