Gilvan está desaparecido há quase dois meses; família oferece R$ 10 mil de recompensa



Desaparecido desde o dia 03 de julho deste ano, Gilvan José dos Santos, de 50 anos de idade continua desaparecido, na cidade de Potiraguá, no Médio Sudoeste da Bahia. Nesta sexta-feira (27), completa exatos 56 dias que Gilvan foi visto pela última vez por câmeras de monitoramento, no perímetro urbano da BA-270 do município, caminhando em direção a cidade de Itarantim. Desde então, Gilvan nunca mais foi visto e tem trazido bastante preocupação aos seus familiares que já não sabem mais aonde procurar. De acordo com a família, Gilvar estaria com sinais de depressão.

Inicialmente, as buscas foram realizadas pela própria família e amigos de Gilvan. Sem sucesso, os parentes pediram ajuda da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga). No dia (8) de julho, uma equipe da Rondesp Sudoeste, sob o comando do capitão Ricardo, foi enviada à cidade de Potiraguá para participar das buscas, e contou com a ajuda da cadela Drica, que sentiu o faro do do rapaz até o entroncamento do Posto Alvorada.

A família continua oferecendo uma recompensa no valor de R$ 10 mil para quem localizar o rapaz. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a Polícia ou com a própria família, pelo telefone (73) 98132-7209 (Falar com Manoel).

Fonte: Blog do Eddy


40 visualizações0 comentário