top of page

Família nega morte cerebral de jovem que se jogou de carro após ameaça de motorista



A família de um dos jovens que se jogaram de um carro por aplicativo em movimento, no bairro de Águas Claras, em Salvador, na noite do último domingo (9), informou que o jovem não morreu. As vítimas teriam sido ameaçadas pelo motorista da plataforma In Drive Brasil, que estava armado, após desentendimento dentro do veículo.


Elton Carlos Santana da Silva, de 20 anos, teve a morte confirmada na noite desta terça-feira (11), mas após repercussão, parentes da vítima negaram a informação nesta quarta-feira (12). O jovem bateu a cabeça no meio-fio da calçada após se jogar do carro.


O caso


Primos e amigos acusam um motorista de aplicativo de agredi-los e ameaçá-los durante uma corrida que saiu do bairro de Cajazeiras IV com destino ao bairro de Marechal Rondon. De acordo com as vítimas, eles estariam voltando de uma festa quando instaurou-se uma confusão dentro do veículo.


Bem inflamado, o motorista, que fazia a corrida pelo aplicativo In Drive Brasil, com raiva, teria acelerado o carro na altura do bairro de Águas Claras, quando insultou e ameaçou os passageiros com uma arma. Além disso, o condutor, identificado como Juscelio de Jesus Santos, teria obrigado um dos passageiros a se jogar pela janela do automóvel em movimento.


Eles informaram também que o motorista gritava o tempo inteiro que ia matá-los, e fazia manobras em zig zag com o veículo a todo momento. O crime foi registrado por dois passageiros na manhã desta segunda-feira (10) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

54 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page