EX-SECRETÁRIA DE POLÍTICAS PARA MULHERES DE SALVADOR VISITA A SANTA CASA


A ex-secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude de Salvador Rogéria Santos visitou, nesta sexta-feira (1º), a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Ela, que também foi vereadora pela capital baiana, veio conhecer de perto os projetos e serviços ofertados pela centenária instituição de saúde, que é referência em diversas áreas.

Rogéria Santos foi recebida pelos membros da Provedoria Francisco Valdece (provedor), Peter Deviris (vice-provedor), André Wermann (primeiro tesoureiro) e Sílvio Roberto (1º secretário). Na oportunidade, Francisco Valdece relatou que quase 70% dos serviços disponíveis na SCMI são ofertados para usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Além de conhecer os serviços ofertados pela SCMI para a população no interior da Bahia, Rogéria Santos falou sobre a atuação quando foi secretária de uma capital tão importante como Salvador e de sua experiência na vice-presidência na Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e da atuação na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e os 14 anos de trabalho missionário na África do Sul.

7 visualizações0 comentário