top of page

Ex-lateral do Bahia tomou cartão amarelo após receber foto de malote de dinheiro; veja conversas


O lateral-esquerdo Moisés, com duas passagens pelo Bahia e atualmente no CSKA, da Rússia, é mais um jogador citado na Penalidade Máxima II, operação do Ministério Público de Goiás (MP-GO) que investiga a manipulação de partidas no futebol brasileiro. O atleta teria sido procurado para receber um cartão amarelo na partida contra o São Paulo pela 18ª rodada do Brasileirão 2022, no dia 20 de julho. O jogador não foi denunciado pelo MP até o momento.

Como mostram prints de conversas que constam no processo, um dos apostadores investigados, identificado como Romarinho, manda uma foto de um malote de dinheiro para Moisés e diz que vai depositar e transferir para ele. Em seguida, Moisés responde que a partida seria às 20h30. Ao final da partida, o lateral manda mensagem para o apostador dizendo que o combinado havia sido cumprido.No jogo, Moisés recebeu cartão amarelo aos 21 minutos do segundo tempo, por reclamação. O jogador sofreu uma falta e reclamou que seu adversário não foi advertido. Segundo consta na súmula do árbitro Marcelo de Lima Henrique, ele recebeu o cartão por "desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem".


A partida marcou, inclusive, a despedida do lateral-esquerdo do Internacional. Na zona mista do Beira-Rio, o defensor confirmou que o clube gaúcho e o CSKA, da Rússia, haviam se acertado e ele deixaria a equipe após aquela partida.


Fonte: Bnews

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page