top of page

Esposa de empresário morto em Salvador pede para que filha de vereador quebre o silêncio




A esposa do modelo e empresário Marcos Augusto, de 28 anos, morto em Salvador após um sequestro, utilizou uma rede social do companheiro para pedir que a filha do vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) venha a público dar a sua versão sobre o crime. Maria Rodrigues, de 26 anos, estava na companhia da vítima quando foi abordada por homens armados em Piatã. Ela foi libertada pelos criminosos.

Na terça-feira (28), o vereador concedeu entrevista a emissoras locais e deu detalhes, com base no depoimento da filha, sobre o que aconteceu nas horas que antecederam a morte de Marcos. Ele diz que Maria e o empresário foram abordados em frente ao condomínio onde a filha mora e que os criminosos exigiram que os dois fizessem transferências bancárias. A vítima teria se recusado a dar acesso ao seu aparelho celular e entrado em luta corporal com os homens após um deles ameaçar matar a amiga.

Laisa Kamei diz que desconhecia a amizade entre o marido e Maria. Em entrevista à TV Bahia, ela afirmou que, no dia anterior à morte do companheiro, foi dormir e o deixou no banheiro da casa onde moravam juntos. Ele teria saído da residência sem avisá-la. A mulher só sentiu a falta do companheiro na manhã seguinte quando não o encontrou no imóvel.

20 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page