top of page

Enápolis: Suspeito de envolvimento no assassinato de PM é morto em confronto com a polícia




Um homem suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar Daniel Santiago de Souza foi morto durante uma troca de tiros com a polícia neste domingo (5), em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, segundo informou o Radar News, parceiro do Bahia Notícias.

Daniel foi baleado na madrugada do domingo, durante uma discussão em uma festa “paredão”. Ele estava de folga no momento do crime e, mesmo ferido, revidou e também atingiu o suspeito com tiros, que morreu pouco tempo depois na emergência do Hospital Regional. Um amigo do policial foi atingido pelos disparos, passou por cirurgia na mesma unidade de saúde e está internado na UTI.

De acordo com a Polícia Militar, momentos após o crime, os agentes receberam informações sobre a localização de um suspeito de envolvimento na ação que matou Daniel Santiago de Souza.

Conforme foi informado pela corporação, o homem reagiu e foi baleado logo após ser encontrado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele foram apreendidos arma, um carregador e munições. A polícia não informou se a arma encontrada foi a mesma utilizada no crime contra o PM baleado. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Eunápolis, que já começou a ouvir testemunhas.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page