Em operação, explosivos, armas e drogas são localizados em 22 imóveis de Belmonte


Em Belmonte, na Costa do Descobrimento, explosivos, armas, drogas e acessórios usados no comércio ilegal foram localizados, na manhã desta quinta-feira (20), em 22 imóveis. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dois suspeitos de tráfico de entorpecentes foram achados pelas equipes das polícias Civil e Militar.


A pasta informou ainda que foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 32, munições, duas granadas artesanais, 13 celulares, diversos cadernos com o controle do comércio ilícito, 87 porções de maconha, 37 porções de cocaína, um coquetel molotov, R$ 572, um pen drive e uma balaclava.


Segundo o titular da Delegacia Territorial de Belmonte, delegado Jansen Junio Nascimento Baeta, a operação buscou materialidade para investigações de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) relacionados a disputa pela venda de drogas na cidade. “Percebemos que os crimes estavam diretamente ligados ao comércio ilegal", explicou.


Ao perceber a presença policial, um homem atirou contra as equipes, foi ferido e não resistiu. O homem já tinha passagens por tráfico de entorpecentes e roubo a mão armada. Um homem foi encontrado com porções de drogas e acabou capturado em flagrante

11 visualizações0 comentário