Dr. Mangabeira destaca ao vivo " sou pré-candidato a deputado federal e quero representar a região"




O pré-candidato a deputado federal, Dr. Mangabeira participou hoje nessa quinta-feira (28) do Programa Alerta Cidade na TVI, canal por assinatura 36.2 e também disponível por streaming no YouTube e Facebook.



O apresentador Denilton Santos, questionou ausência do médico no cenário político Itabunense nos últimos meses, após as eleições de 2018. Em resposta, Dr. Mangabeira, ressaltou que continuou seu trabalho cuidando de pessoas, e que de início cogitou sair da política, mas que após perceber a situação crítica que se encontra a região e até mesmo após conversas com o pré candidato ao governo estadual, João Roma, acabou decidindo retornar e lutar por uma vaga na Câmara federal.



Outra polêmica, que também foi esclarecida é de que ele estaria fechando com o prefeito Augusto Castro após fotos e notícias estarem sendo compartilhadas nos bloggues na região. " Não houve nenhuma conversa que eu fosse apoiar o governo municipal, (....) os bloggues se precipitaram"


Outra situação que também foi discutida é a atual gestão de Itabuna " Infelizmente o povo está tendo ainda muitos problemas com dificuldades para marcar exames, a falta de infraestrutura nos bairros, enfim vários setores e ações que já poderiam ter sido feitas" destacou ao vivo no programa.



Dr. Mangabeira que é médico, graduando em administração, direito e em engenharia civil é pré-candidato a deputado federal com o apoio do pré candidato ao governo estadual, e ex-ministro João Roma.


https://instagram.com/drmangabeiraoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=


31 visualizações0 comentário