top of page

Dois irmãos são mortos a tiros ao reagirem a assalto



Durante um assalto, dois irmãos, de 44 e 52 anos, morreram após reagirem e serem baleados. Francisco Alexandre Sousa Lima e Marcos Antônio de Sousa Lima estavam sentados com a família na calçada da casa de um parente quando foram abordados por Daniel Viana da Silva, 25 anos, que chegou no local em uma bicicleta e anunciou o assalto. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Zacarias Florindo com Doutor Fernando Augusto, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (28).

Conforme a policial, durante a ação, o suspeito pegou o aparelho celular de uma das pessoas que estava no local, mas quando tentou fugir foi segurado por Alexandre, que tentou derrubá-lo da bicicleta com a ajuda de Marcos. Os irmãos entraram em luta corporal com Daniel, que atirou pelo menos três vezes, atingindo os dois homens. Alexandre e Marcos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bom Jardim, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade.

População reage - O suspeito sofreu uma tentativa de linchamento. As agressões contra ele só pararam com a chegada de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Os agentes apreenderam com o suspeito um aparelho celular. A arma usada no crime não foi localizada. Daniel, que já tem antecedentes criminais por homicídio doloso e receptação, foi conduzido ao 32º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte.

90 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page