top of page

Doação de Talisca em programa da TV Itapoan teria sido "estopim" para investigação; saiba mai

O caso de possíveis desvios em valores doados por Pix para a TV Record Itapoan (reveja aqui) pode ter sido descoberto após participação do jogador Anderson Talisca. Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, Talisca buscou a emissora para saber o resultado de uma doação de R$ 70 mil.



A investigação teria sido iniciada após a equipe do atleta acionar a emissora para regularizar os trâmites fiscais sobre a operação. Após o contato, a equipe da Record teria iniciado as investigações. A participação do atleta ocorreu no programa do dia 28 de fevereiro, no Balanço Geral.



Em vídeo obtido pelo Bahia Notícias, Talisca indica que realizaria a doação para o caso apresentado pelo programa. Durante a participação, o ex-jogador do Esporte Clube Bahia sinalizou que passou "por muitas dificuldades".



"Não como essa, mas muitas dificuldades. Então quando a gente tem uma condição bacana, acho que não custa nada ajudar uma família, uma criança, que tem o coração tão puro, que não tem maldade nenhuma no coração. Eu estou disponível, Zé, a ajudar essa família com os R$ 70 mil, para recuperar o Guigui, pra que ele possa crescer de uma forma saudável", disse o jogador ao confirmar a doação.



Nesta segunda-feira (13), o apresentador do Balanço Geral Bahia, Zé Eduardo (Bocão), falou pela primeira vez sobre as suspeitas de desvio de dinheiro obtido junto a telespectadores para que fossem doadas a personagens que tiveram seus casos exibidos no programa (veja mais).



Em contato com o Bahia Notícias, a equipe do jogador negou a informação e indicou que os valores foram repassados diretamente para a família do garoto.

65 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page