top of page

Deputado realizará audiência pública sobre coleta seletiva nas cidades baianas


José de Arimateia, deputado estadual pelo Republicanos e membro da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa da Bahia, realizará uma audiência pública para discutir a Coleta Seletiva de Resíduos e Sua Implantação nos Municípios. O evento acontecerá nesta quarta-feira (27), a partir das 9h30, na sala das comissões Eliel Martins, na Alba.


A audiência acontecerá em referência ao cumprimento das leis que estabelecem a Política Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos, leis nº 12.305/2010 e nº 12.932/2014.


Para o deputado, que é assíduo em discutir ações em defesa do meio ambiente no parlamento baiano, a discussão tem por objetivo mapear resultados para a efetiva coleta seletiva em todo o estado: “O principal objetivo da nossa audiência pública é delinear soluções para a implantação, de fato, da política de resíduos sólidos nos municípios da Bahia, considerando também a inclusão social e a geração de renda para os recicladores,” justificou Arimateia.


Estarão presentes integrantes da sociedade civil organizada, órgãos de proteção ao meio ambiente, representantes do Ministério Público e demais autoridades.


Foto: Cris Oliveira

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page