Deputado Arimateia entrega eletrocardiógrafo em Feira de Santana





Na última sexta-feira (29), o deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) realizou uma visita com o objetivo de fiscalizar a entrega de um eletrocardiógrafo digital, no Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI), no município de Feira de Santana. A entrega foi possível graças à emenda parlamentar destinada pelo edil.

Mantido pela Fundação Hospitalar de Feira de Santana, o CMDI foi criado há 18 anos e está localizado no centro da cidade. Possui no total 7 salas para atendimento e, antes da pandemia, atendia 600 pessoas por dia e agora 400 pacientes são cuidados diariamente.

Foi com muita alegria que a diretora do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem, Madalena Cunha, mostrou ao deputado as dependências da clínica, e com satisfação, agradeceu o apoio do parlamentar. "A mudança é boa para todos. Não é por estar em um órgão público que não podemos pensar nos pacientes. Vidas humanas devem ser tratadas com dignidade e respeito" concluiu.

Ao término da visita, o Arimateia mostrou-se satisfeito, pois viu de perto o resultado das emendas destinadas ao CMDI e falou um pouco sobre a visita. “As mudanças são grandes e significativas. Como parlamentar, a minha missão além de destinar recursos para setores mais necessitados é também sair do gabinete para fiscalizar, e desta forma saber se os recursos realmente têm chegado ao destino” finalizou o deputado.

Texto: Alex Borges

Foto: Silas Silva

10 visualizações0 comentário