top of page

Deputada Rogéria prestigia inauguração do Batalhão de Proteção á Mulher em Lauro de Freitas


A deputada federal Rogéria Santos (Republicanos-BA) prestigiou nesta quinta-feira (16) da inauguração da sede do Batalhão de Proteção à Mulher (BPPM), localizada em Lauro de Freitas, na Rua Doutor Barreto, n.º 323, Jardim Aeroporto.


A parlamentar ressaltou que o Batalhão completou um ano de criação e surgiu para ampliar as ações da Operação Ronda Maria da Penha, BPPM, atuando no policiamento ostensivo e preventivo, com ações que incluem o combate a violência contra mulheres.


“Parabéns ao Comandante-Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Paulo Coutinho, à Tenente-Coronel PM Roseli Ramos, comandante do Batalhão de Policiamento de Proteção à Mulher, primeira mulher a comandar um batalhão na estrutura da Polícia Militar da Bahia, e toda equipe pelo compromisso e sensibilidade nesta importante missão de fortalecer o papel de proteção junto à rede de atendimento à mulher em situação de violência” ressaltou a deputada.


O comandante-geral da PMBA, declarou que a inauguração da sede do Batalhão e a cessão de equipamentos, reforça o conjunto de ações estaduais que visam combater a violência contra as mulheres no estado. E ainda, “buscaremos incessantemente salvaguardar a integridade física e psicológica das baianas, além de colaborar para o cumprimento das medidas judiciais aplicadas nestes casos”.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page