Criança de 5 anos sobrevive a queda de veículo e passa madrugada ao lado do corpo da mãe



Uma mulher, identificada como Luíza Silva de Souza, de 23 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (12), após sofrer um acidente na ponte do rio Braço Norte, localizada na MT-419, próximo do município de Guarantã do Norte (750 km de Cuiabá). No carro também estava o filho da jovem, de 5 anos, que sobreviveu a queda do veículo e passou toda a madrugada ao lado do corpo da mãe até ser resgatado. Ambos estavam sendo procurados pela família desde ontem (11).

De acordo com o site Só Notícias, a criança sofreu escoriações pelo corpo e quebrou dois dentes. Após o atendimento médico, o filho da jovem foi liberado e passa bem. Até o momento não há indícios da participação de um segundo veículo no acidente.A família das vítimas iniciou as buscas ainda na noite de ontem após ambos demorarem para chegar em casa. Apenas na manhã desta quarta-feira (12), os familiares encontraram o veículo destruído próximo a estrutura da ponte. O filho da vítima permaneceu consciente ao lado do corpo da mãe durante toda a madrugada até ser encontrado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve apurar a causa da queda do veículo, estimada em aproximadamente três metros de altura. // OlharDireto

139 visualizações0 comentário