Criança de 2 anos recebe ovo de páscoa com suposto veneno de rato



O fato teria ocorrido na última terça-feira (19) no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. O caso foi exibido no Programa Por Aqui da TV Jornal desta quarta-feira (20)

A avó do garoto, Maria da Conceição, relata que foi abordada por um homem em um veículo no momento em que estava com o a criança. "Ele é um homem branco, cabelos preto, em um carro branco novo com vidros preto. Ele aparenta ter uns 40 anos", contou a avó. Dona Maria entregou o chocolate para a mãe do menino, Jessica Maiara, que achou estranho e quando abriu o ovo de colher se deparou com o suposto veneno no doce. Jessica conta que ligou para a empresa que produziu o chocolate para saber quem tinha adquirido o produto mas a empresa não atendeu.

A família informou que foi até a Delegacia do Varadouro fazer a denuncia no dia do fato, mas não foi possível fazer o registro pois os agentes de segurança pediram imagens de câmeras de segurança próximo ao local que a avó e a criança pegaram o ovo de páscoa. Na tarde desta quarta-feira (20), entre 15 e 16h, a família foi convidada a ir novamente na delegacia formalizar o Boletim de Ocorrência.

61 visualizações0 comentário