top of page

Corpo em decomposição é encontrado próximo a BR-101; cadáver pode pertencer a ajudante de caminhão desaparecido

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado, nesta quarta-feira (07), a cerca de 800 metros da BR-101, próximo ao distrito de Mundo Novo, em Eunápolis, no sul baiano. Ainda não há confirmação oficial da identificação do cadáver, no entanto, o crachá de um ajudante de caminhão foi encontrado no local.



O trabalhador, Neudison Ricardo de Araújo Silva, 39 anos, era ajudante de caminhão e está desaparecido desde o início do mês. Segundo informações do site Radar, parceiro do Bahia Notícias, Neudison foi contratado como ajudante para uma entrega em Eunápolis e no dia 1º de março, quando foi visto pela última vez, o ajudante teria apresentado comportamento agressivo, ameaçando a segurança do veículo.



O motorista do caminhão relatou que parou o caminhão em um posto de combustíveis às margens da BR-101 e comunicou a família do homem sobre o comportamento do ajudante. Acreditando que Neudison tinha recursos para retornar para casa, o motorista prosseguiu viajem sozinho.



A família registrou uma queixa na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) em Salvador. A Polícia Civil de Eunápolis investiga o caso e aguarda o resultado de exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar a identidade do corpo e determinar a causa da morte.

252 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page