top of page

CORPO DE VERA LÚCIA VAZ VIEIRA É ENCONTRADO APÓS MAIS DE UM MÊS DE SEU DESAPARECIMENTO


A família e amigos da servidora pública aposentada Vera Lúcia Vaz Vieira (73), receberam nesta sexta-feira (21), a triste notícia de que seu corpo foi encontrado. Vera Lúcia havia desaparecido desde o dia 19 de junho, deixando sua família e amigos em desespero em busca de respostas (relembre aqui).


A saga de buscas chegou ao fim nesta sexta-feira, quando a polícia civil de Itabuna anunciou o triste desfecho. Segundo informações, uma ossada foi encontrada no distrito do Japu, zona rural de Ilhéus e, através da arcada dentária, foi confirmado que se tratava do corpo de dona Vera Lúcia.


Conforme o coordenador da 6ª Coorpin, Evy Paternostro, a investigação revelou que a servidora pública foi vítima de extorsão mediante sequestro. Os criminosos exigiram um resgate de R$ 1 milhão pela libertação de Vera Lúcia, porém, não forneceram provas de que ela estava viva, o que levou ao não pagamento do valor exigido.


Em entrevista coletiva, o delegado Paternostro afirmou que a investigação continua em andamento e que detalhes adicionais não podem ser revelados devido ao sigilo. A força-tarefa continuará trabalhando incansavelmente para esclarecer todas as circunstâncias desse crime e identificar os responsáveis pela tragédia.

136 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page