top of page

Corpo de torcedora morta durante confusão em jogo é velado em São Paulo


O corpo da palmeirense Gabriela Anelli, de 23 anos, está sendo velado na manhã desta terça-feira (11) em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com o g1, a cerimônia começou às 6h e deve ser encerrada às 13h.


Gabriela morreu após ter sido atingida por uma garrafa de vidro durante uma confusão entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo antes da partida no sábado (8), no lado de fora do Allianz Parque, estádio palmeirense. A vítima sofreu duas paradas cardíacas.


Ao portal g1, a família da vítima contou que profissionais de saúde que estavam em uma ambulância do estádio ajudaram a socorrê-la. Depois, Gabriela foi levada à Santa Casa, no Centro da capital paulista, onde faleceu na manhã da segunda (10).A diversão dela era praticamente essa. Aos finais de semana, as viagens que ela fazia. Foi a forma que ela se encontrou. Tem meninas da idade dela que gostam de ir em baile funk, de gostam de ir para sertanejo, ela gostava do Palmeiras. A vida dela era essa. Palmeiras, e a torcida. Era isso", contou o pai da torcedora.


Suspeito foi preso


Um torcedor do Flamengo, identificado como Leonardo Felipe Xavier, de 26 anos, foi preso suspeito de ter arremessado a garrafa que matou a jovem.

85 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page