Marcos Mion foi contratado na Netflix e a Globo




Agora que seu período de aviso-prévio chegou ao fim e não há mais nenhum vínculo contratual com a Record, Marcos Mion já acertou sua participação em dois programas da Globo após ter que declinar entrevistas à líder de audiência a pedido de sua antiga empregadora. Ele, que acabou de assinar com a Netflix, foi autorizado pela gigante do streaming a estar nas emissoras que quiser para falar sobre carreira e vida pessoal.

Ontem (29), logo após anunciar sua contratação pela Netflix, ele respondeu com um "sim" os convites de dois programas da Globo que o procuraram para suas novas temporadas: Lady Night, com Tatá Werneck, e o Que História É Essa, Porchat?, apresentado por Fábio Porchat. Ambas as gravações estão previstas para junho.

O Notícias da TV apurou que a Globo até tentou se aproximar de Mion, mas quando soube que o vínculo acabaria somente em 28 de abril, parou de insistir nos convites, até porque a Record não havia liberado o agora ex-funcionário para nenhuma atração de sua principal concorrente.


Nessa quinta-feira, o apresentador de 41 anos e a Netflix divulgaram um vídeo de 15 segundos para anunciar que ele começará a produzir conteúdo exclusivo para o serviço de streaming.

9 visualizações0 comentário