top of page

Com câncer, Gloria Maria é internada às pressas e estado de saúde preocupa


Glória Maria pegou os fãs de surpresa e assustou o público na última quarta-feira (04), ao precisar novamente ser internada. Em resumo, a jornalista que está afastada da Rede Globo, de licença médica, enfrenta o tratamento de um tumor no pulmão. O momento delicado seguido da notícia acabou preocupando os telespectadores.Segundo a CNN, mesmo com a divulgação das notícias a respeito do tratamento terem vindo à tona em dezembro, a divulgação não foi realizada com muitos detalhes. Isso porrque a assessoria da emissora carioca havia informado que o estado de saúde de Glória Maria não era preocupante do ponto de vista dos médicos.


Se inscreva no MEU CANAL NO YOUTUBE e fique por dentro do BBB23 e principais notícias dos famosos


'Glória Maria está afastada do Globo Repórter dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem', emitiu a nota em 2022.


Para completar, como já havia sido divulgado anteriormente, a internação não estava prevista. Glória Maria, que não gosta de ter a idade revelada, estreou na Rede Globo no dia 20 de novembro de 1971, apresentando uma reportagem sobre a queda do Elevado Paulo de Frontin, um viaduto do Rio de Janeiro. A apresentadora fez história ao ser a primeira repórter negra da televisão brasileira e, desde então, conquistou o seu espaço na TV e no coração do público.

41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page