top of page

Cigana recém-casada de 14 anos é morta com um tiro no queixo em Guaratin BA


Uma adolescente de origem cigana, de 14 anos, que se casou há menos de dois meses, foi morta com um tiro de arma de fogo, na tarde de quinta-feira (6), na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia. A vítima foi identificada como Hyara Flor dos Santos Alves e a suspeita é de que ela tenha sido assassinada pelo próprio marido, um adolescente também de 14 anos.


Inicialmente, foi informado à polícia que a jovem cigana foi vítima de um disparo acidental enquanto realizava uma limpeza na arma de fogo calibre .380. A jovem foi levada até uma unidade de saúde de Guaratinga com um ferimento abaixo do queixo. No local, ela foi atendida por uma equipe médica, mas não resistiu.

Sites locais afirmam que o crime teria sido cometido pelo marido da vítima devido a uma desavença familiar. A Polícia Civil confirmou que a morte é investigada como feminicídio pela Delegacia Territorial (DT) de Guaratinga. " Uma pistola calibre .380, com dois carregadores e munições foram apreendidos no local e encaminhados à perícia. Diligências e oitivas serão realizadas para esclarecer a motivação do crime, que já tem indícios de autoria", informou a instituição.

22 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page